Banner Super Topo (728x90) Géssica
AUXÍLIO EMERGENCIAL

Quem recebeu o auxílio emergencial em Florínea? Confira lista atualizada completa e ajude a fiscalizar

As informações são todas oficiais, disponibilizadas pelo Portal da Transparência do Governo Federal

09/09/2020 20h11Atualizado há 1 mês
Por: Redação
1.858
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Confira nesta lista atualizada o nome de quem recebeu o auxílio emergencial em Florínea (SP). É uma forma de ajudar a fiscalizar o dinheiro distribuído para amenizar o efeito da pandemia de coronavírus. Por isso, o Portal Panema Notícias está divulgando a listagem de cada cidade do Vale Paranapanema.

Desta forma, você pode conferir na lista o CPF parcial, o nome e o valor recebido por cada pessoa cadastrada no Ministério da Cidadania como morador de Florínea.

Se é nosso leitor florinense, pode verificar quem recebeu e identificar suspeitas, como pessoas que não precisam e se cadastraram. Por exemplo, você pode procurar nomes de empresários, políticos, parentes de políticos, servidores públicos, pessoas que já morreram ou nem moram em Florínea.

Além disso, pode até averiguar se seu nome está na lista corretamente.

No entanto, nem sempre estar na listagem do auxílio emergencial em Florínea significa que o titular fraudou, já que muitos foram surpreendidos com o uso dos dados pessoais no benefício.

Esses valores são as parcelas já disponibilizadas na conta dos beneficiários, não sendo possível afirmar se foi sacado. Se alguém tiver recebido de forma indevida, também pode usar o link para devolução voluntária.

Vale lembrar que as informações são todas oficiais, disponibilizadas pelo Portal da Transparência do Governo Federal, mantido pela Controladoria-Geral da União (CGU). O Ministério da Cidadania é responsável pela gestão e base de dados do programa assistencial criado por causa da pandemia do novo coronavírus.

O Panema Notícias incentiva o Controle Social

O Portal incentiva em Florínea o “controle social”, que é a participação ativa da população no combate à corrupção com denúncias sobre suspeitas e fraudes no pagamento do Auxílio Emergencial.

Assim, no Portal da Transparência, você pode comunicar oficialmente ao Ministério da Cidadania com a ferramenta Fala.BR

 

Achou suspeito? Avise o Portal Panema Notícias. 

No entanto, se quiser informar ao Portal sua suspeita, tenha certeza de que nossa equipe vai levantar os dados e levar às autoridades responsáveis com o máximo de responsabilidade e garantindo seu sigilo, que é protegido por lei:

 O leitor pode falar direto no WhatsApp do Portal Panema Notícias pelo número (18) 99658-1744. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com a equipe.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

1ª Lista do Auxílio Emergencial 04/2020

2ª Lista do Auxílio Emergencial 05/2020

3ª Lista do Auxílio Emergencial 06/2020

4ª Lista do Auxílio Emergencial 07/2020

 

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.