Banner Super Topo (728x90) Géssica
DIG

DIG de Ourinhos prende autor de extorsão

Detido exigia que vítima pagasse R$ 10 mil para que mensagens pessoais não fossem divulgadas

10/09/2020 14h00
Por: Redação
Fonte: SSP
32
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil prendeu um homem, de 24 anos, pelo crime de extorsão, nesta terça-feira (8), em Ourinhos, no interior do Estado.

O suspeito foi detido, após atuação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município que, informada pela vítima sobre o crime, simulou um encontro com o autor para prendê-lo.

Segundo o denunciante, o homem entrou em contato por meio de redes sociais alegando possuir mensagens pessoais da vítima com uma outra pessoa. O criminoso exigiu R$ 10 mil para não divulgar o conteúdo.

Diante disto, a DIG simulou um encontro com o autor para receber o pagamento e o deteve em flagrante. Com o homem foi apreendido um celular que será periciado, assim como o celular da vítima. O carro utilizado pelo detido também foi recolhido.

O preso foi levado à especializada, indiciado e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.