Banner Super Topo (728x90) Géssica
ELEIÇÕES 2020

Entrevista com Silmara Oliveira, pré-candidata à vereadora de Florínea

Cumpre ressaltar que a entrevista é meramente de cunho de utilidade pública e por isso no seu conteúdo necessário se faz cautela, para não infringir a legislação que rege a propaganda eleitoral

15/09/2020 09h20Atualizado há 1 mês
Por: Redação
203

Silmara Oliveira, evangélica, 45 anos de idade, mãe de três filhos, casada, mais conhecida como Sil, é natural de Assis-SP e desenvolve a atividade profissional de cabeleireira e maquiadora profissional.

Mulher guerreira e sempre voltada para as ações sociais em prol das pessoas menos favorecidas, coloca pela segunda vez seu nome a disposição, como pré-candidata à vereadora do município.

Hoje, pré-candidata à vereadora, é filiada ao partido DEMOCRATAS, apoiadora do pré-candidato a prefeito Paulo Eduardo Pinto (Duda), e busca o apoio da população florinense.

Assim, para conhecer um pouco sobre o que pensa, Silmara, pré-candidata à vereadora, o Portal Panema Notícias apresenta uma breve conversa com ela, por meio do Projeto “Entrevista com pré-candidatos(as)”.

O Objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população, quem são os pré-candidatos(as) aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores. Confira a entrevista:

Qual seu propósito, enquanto pré-candidato(a) de Florínea?

Meu maior propósito como pré-candidata é sempre fazer a boa política, de forma limpa, honesta e trabalhando sempre com a verdade, confiando sempre em Deus e tentando mostrar da melhor forma porque estou pleiteando esta vaga. Pretendo ser uma incentivadora de mulheres na política, mais representatividade feminina, seremos uma sociedade mais igualitária, justa e inclusiva.

Qual é a sua visão de política?

Todos nós praticamos a política de diversas formas em nossa vida. Quem gosta ou não de política, vive os efeitos das decisões de quem elege. Na nossa própria residência há uma organização política mesmo que a gente não perceba. Tudo é política, pois ela diz respeito a como nos organizamos como sociedade.

Você tem consciência da responsabilidade do cargo legislativo? Se eleito(a) for, como será sua atuação?

Sim, completamente consciente, tanto que passei anos amadurecendo a ideia de colocar meu nome à disposição. Quero trabalhar sempre com muita responsabilidade, pretendo me manter conectada com a população, construindo, caso eleita vou manter um mandato participativo e fazendo uma boa política.

Em sua opinião, quais adjetivos deve ter uma pré-candidato(a)?

Em minha opinião o pré-candidato(a) acima de tudo tem que ser honesto(a), verdadeiro(a), tem que ter em mente que se for eleito(a), terá que pensar na população, no que fazer para melhorar, porque nós somos representantes do povo, e não podemos pensar no nosso interesse pessoal.

Caso eleito(a), como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais colegas vereadores(as)?

Sendo eleita, meu relacionamento será de total apoio e colaboração priorizando o bem-estar da população.

Qual sua avaliação com relação ao legislativo neste último pleito?

Minha avaliação é que alguns eleitos não cumpriram com suas palavras, e assim deixando a população desacreditada. Uma vez sendo eleita trabalharei com honestidade e transparência.

Para finalizar, que mensagem você deixa para o povo de Florínea?

A mensagem que eu quero deixar para o povo florinense é que está na hora de mudarmos, vamos dar oportunidade para novos candidatos, para que venhamos mostrar que queremos de verdade trabalhar junto com o povo, nós mulheres precisamos de mais oportunidades, somos capazes, sabemos trabalhar. População vamos refletir sobre o valor do voto, para então escolher de forma livre e consciente.

 

Se você é um pré-candidato(a) e quer ser entrevistado, entre em contato conosco pelo WhatsApp da redação do Panema Notícias (18) 99658-1744 que ouviremos você. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.