Banner Super Topo (728x90) Géssica
COVID-19

Morre servidor público, vítima de Covid-19 em Tarumã

Claudemir Caetano Ferreira era motorista da Prefeitura no Município

15/09/2020 19h34Atualizado há 1 mês
Por: Redação
146
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Morreu nesta terça-feira (15) o servidor público Claudemir Caetano Ferreira, vítima da Covid-19, em Tarumã.

Claudemir, também conhecido como 'CAL', estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Assis. Ele era servidor público e trabalhava como motorista no município.

“Meu profundo sentimento a todos os familiares e amigos do Claudemir. Lutou até o fim com todas suas forças. A despedida é um momento de tristeza, em que corações se preparam para viver uma eterna saudade. Estamos todos em luto por um amigo. Deus conforte o coração de todos”, Oscar Gozzi, Prefeito de Tarumã, lamentou profundamente o ocorrido, e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e luto, cita trecho da publicação feita em sua rede social.

Nas redes sociais o filho Igor Ferreira deixou sua homenagem para o pai.

 

Além de Claudemir, o município registrou no dia 13 de setembro a morte do vereador Adilson Perciliano, de 50 anos, que testou positivo para Covid-19 e morreu após receber alta, devido complicações da doença.

 

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.