Banner Super Topo (728x90) Géssica
ELEIÇÕES 2020

Entrevista com Vinícius Cardoso, pré-candidato a vereador de Florínea

Cumpre ressaltar que a entrevista é meramente de cunho de utilidade pública e por isso no seu conteúdo necessário se faz cautela, para não infringir a legislação que rege a propaganda eleitoral

19/09/2020 10h00
Por: Redação
169

Vinícius Cardoso, 29 anos, casado com Cristina Vicente da Silva, pai da Maria Cecilia, filho de Luzia Cardoso e Luiz Cláudio da Silva criado pela vó Conceição e os quatro tios, Zé colega, João, Luiz e Adão. Estudante de Pedagogia na faculdade Unopar de Assis, sonha em ser professor por que acredita que a educação é a base da evolução do ser humano. Ingressou na política depois de acompanhar a carreira do pai que sucedeu por quatro mandatos consecutivos na câmara legislativa.

Assim para conhecer um pouco sobre o que pensa Vinícius Cardoso, pré-candidato a vereador em Florínea pelo partido Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o Portal Panema Notícias apresenta uma breve conversa com ele, por meio do Projeto “Entrevista com pré-candidatos”.

O Objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população, quem são os pré-candidatos(as) aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores. Confira a entrevista: 

 

Qual seu propósito, enquanto pré-candidato(a) de Florínea?

Fazer uma política limpa, com Honestidade, trabalho e determinação. Poder entrar nas casas dos eleitores e ouvir o que eles tem a dizer, vamos lutar por aquilo que acreditamos que é a verdade, assim acredito que conseguiremos chegar em algum lugar. 

 

Qual é a sua visão de política?

Eu tenho uma visão que política é um meio que pode transformar a vida de muitas pessoas, tanto para o bem e tanto para o mal, você deve escolher o caminho certo, pois uma decisão errada todos sofreram. Política deve ser feita por pessoas de bem e com boas intensões, ajudar o próximo e não a sí próprio.

 

Você tem consciência da responsabilidade do cargo legislativo? Se eleito(a) for, como será sua atuação?

Sim, à cadeira legislativa deve ser um orgulho imenso na vida de cada vereador, poder representar o seu povo, ser a sua voz na casa de leis de nosso município, precisamos de renovação pessoas com ideias novas com o propósito de ajudar a todos e que não atrapalhe, e se for eleito trabalharei com muito  empenho e dedicação, farei de tudo para que meu mandato seja exemplo de trabalho e honestidade.

Em sua opinião, quais adjetivos deve ter uma pré-candidato(a)?

Um pré-candidato tem que ter vários adjetivos, eu sempre falo em honestidade, transparência, coragem, determinação e outro quesito muito importante é saber “ouvir” o povo e eu não falo de ouvir de 4 em 4 anos e sim ouvir todos os dias, ouvir o que o povo tem a dizer, afinal você vai ser o representante dele na câmara legislativa, você vai está por causa deles e se for eleito vamos fazer isso diariamente ouvir o povo.

 

Caso eleito(a), como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais colegas vereadores(as)?

Entendo que para progredirmos temos que andar em sintonia, uma boa gestão depende de inúmeros fatores dentre eles, trabalho com honestidade, esse fator vai fazer com que o poder legislativo e o executivo caminhe na direção correta.

 

Qual sua avaliação com relação ao legislativo neste último pleito?

Um Vereador deve trabalhar em prol do povo e principalmente ouvi-los, muitas vezes eu não vi isso, porém teve trabalho, mas sigo com o mesmo pensamento temos que renovar.

 

O que gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?

Gostaria de dar Parabéns a atual administração, que nestes 4 anos colocou a casa em ordem, pagou todas as contas, salários e férias todas em dia dos funcionários públicos, comida de qualidade nas creches e escolas, cidade destaque no Brasil por conta do covid-19, distrito industrial saiu do papel entre outras coisas que foram feitas, realmente Florínea está em um novo tempo construindo o futuro.

 

Para finalizar, que mensagem você deixa para o povo de Florínea? 

Povo florinense vocês têm o poder em suas mãos, cabe a vocês saber escolher quem melhor irá representar-lhes nestes próximos 4 anos. Florínea terra abençoada de gente trabalhadora que luta por seus sonhos, acredite que coisas boas estão por vir. 

 

Se você é um pré-candidato(a) e quer ser entrevistado, entre em contato conosco pelo WhatsApp da redação do Panema Notícias (18) 99658-1744 que ouviremos você.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.