Banner Super Topo (728x90) Géssica
ELEIÇÕES 2020

Entrevista com Thiago Machado, pré-candidato a vereador de Tarumã

Cumpre ressaltar que a entrevista é meramente de cunho de utilidade pública e por isso no seu conteúdo necessário se faz cautela, para não infringir a legislação que rege a propaganda eleitoral

23/09/2020 13h46Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
406

Um jovem de 35 anos ligado ao esporte, sério, honesto e comprometido são com essas qualidades que Thiago Machado se apresenta a população Tarumã. Apesar de não ter concorrido a nenhum cargo eletivo, Thiago sempre foi ligado a população através do esporte e também pelo projeto Golden Boy'S de Tarumã desde 2013.

Thiago é tarumaense raiz, formado em escola pública, técnico em mecânica, técnico de auxiliar de Gestão e negócios. Sempre envolvido em projetos e causas sociais. 

Assim para conhecer um pouco sobre o que pensa Thiago Machado, pré-candidato a vereador em Tarumã pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o Portal Panema Notícias apresenta uma breve conversa com ele, por meio do Projeto “Entrevista com pré-candidatos”.

O Objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população, quem são os pré-candidatos(as) aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores. Confira a entrevista:

Qual seu propósito, enquanto pré-candidato(a) de Tarumã?

Lutar pelo incentivo ao esporte de uma maneira que interaja com outras áreas também importantes como a saúde melhorando a qualidade de vida, educação colaborando na formação através de projetos que interajam entre as áreas e ação social contribuindo para a formação do caráter e transformar os jovens em cidadãos de bem e prontos para interagir na sociedade.

Lutar pelo funcionalismo público que está esquecido a muitos anos sem aumento real no salário e adequar as regras que regulamentam os auxílios já fornecidos e trabalhar junto ao executivo para novos projetos que beneficiem os funcionários estatutários.

Articular e buscar empresas para se instalarem no nosso distrito industrial, melhorando assim a qualidade de vida e fomentando o comércio local.

 

Qual é a sua visão de política?

Acredito que mudanças são necessárias e que a população só tem a ganhar com novas lideranças políticas que estão surgindo na nossa cidade, estado e país. Ninguém é eterno e insubstituível.

 

Você tem consciência da responsabilidade do cargo legislativo? Se eleito(a) for, como será sua atuação?

Sim, ouvirei a população antes de votar projetos que implicarão diretamente nas suas vidas. Terei uma gestão mais próxima e de uma forma mais humana e com menos barreiras.

 

Em sua opinião, quais adjetivos deve ter uma pré-candidato(a)?

Honestidade, ética, caráter, imparcial e humilde.

 

Caso eleito(a), como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais colegas vereadores(as)?

Profissional, mas sempre trabalhando pensando no bem da população. Não aceitarei que o prefeito imponha, nada será votado as pressas e as escuras sem conhecimento da população como é de costume em nossa cidade.

 

Qual sua avaliação com relação ao legislativo neste último pleito?

Deixou a desejar, com a maioria sendo a favor do prefeito foram omissos e completamente parciais em projetos de impacto direto na vida da população.

 

O que gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?

Agora é a hora de renovar Tarumã, não espere mais 4 anos para mudar. Estamos prontos, preparados para conduzir e legislas a favor da cidade da melhor maneira possível.

 

Para finalizar, que mensagem você deixa para o povo de Tarumã?

Me sinto pronto, motivado e com coragem para representar todos na câmara de vereadores. Completamente livre para tomar as decisões de maneira limpa e clara a favor da nossa cidade. Thiago Machado e Marcos Silveira e Fadul.

A renovação que Tarumã merece, com progresso e humanização.

 

Se você é um pré-candidato(a) e quer ser entrevistado, entre em contato conosco pelo WhatsApp da redação do Panema Notícias (18) 99658-1744 que ouviremos você.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.