Banner Super Topo (728x90) Géssica
ELEIÇÕES 2020

Ana Rocha, candidata à vereadora de Florínea, pretende ser referência positiva da mulher na política

Para candidata, a escolha em concorrer a uma cadeira no Legislativo Municipal foi por ver a necessidade de ter uma representante que conhece de perto necessidade do povo

05/10/2020 14h03Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
185
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ana Rocha é uma das candidatas a concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores de Florínea pelo Partido Social Democrático, nas eleições desse ano.

Ana destaca a necessidade do município em ter uma representante que conhece de perto a necessidade do povo, entende que a política deve ser voltada para os menos favorecidos, e é justamente por conhecer a realidade de muitas pessoas, que ela apresentou o seu nome como candidata pois ela tem o sonho de mudar o cenário político e social de Florínea.

Em conversa com a reportagem do Panema Notícias, a candidata expôs a importância de um envolvimento cada vez maior das mulheres na política. Segundo ela, com sua candidatura pretende ser uma referência positiva da mulher na política.

“A Câmara precisa de mais mulheres para representar, que tenham força e coragem de dar à cara pelo povo. Caso seja eleita, vou lutar por dias melhores!”, disse.

Questionada sobre as propostas que tem para o município, caso seja eleita, a candidata enfatizou “serei uma vereadora atuante junto com o povo, levando os problemas, anseios e necessidades de cada lugar, para que junto ao prefeito(a) essas sejam resolvidas”, disse acrescentado “Se eleita for estarei sempre presente junto com o povo para ser a voz de cada um no legislativo municipal de Florínea”.

Ana Rocha conta com o apoio da candidata à prefeita da cidade de Florínea, Edilene. Para Edilene “Ana é uma mulher de liderança e merece todo nosso apoio e confiança”, expôs Edilene. 

Para conhecer mais sobre Ana Rocha: Entrevista com Ana Rocha, pré-candidata à vereadora de Florínea

 

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.