Banner Super Topo (728x90) Géssica
ELEIÇÕES 2020

Edilene realiza caminhada noturna em Florínea e cerca de 600 pessoas participam em apoio à candidatura

Acompanhada do Ex-prefeito Rodrigo, Edilene percorreu as ruas dos bairros de Florínea para conversar com a população

18/10/2020 10h13Atualizado há 6 dias
Por: Redação
773
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Na noite desta sexta-feira (16), Edilene (PSD), e candidato a vice-prefeito, realizou uma caminhada noturna pelo município ao lado do Ex-prefeito Rodrigo Siqueira da Silva, o Rodrigão e candidatos(as), acompanhado de apoiadores à candidatura de Edilene. 

Cerca de 600 pessoas caminharam por 1.5km no município em apoio a candidatura à Prefeita Edilene e Chiquinho vice-prefeito. 

O maior objetivo dessa iniciativa foi conversar com os florinenses, conhecer ainda mais da rotina dessas pessoas, ouvir suas queixas, demandas e necessidades para o desenvolvimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida no município, além de aproveitar o momento para apresentar as propostas de governo da chapa.

“Nós acreditamos que o diálogo direto com a população é a melhor forma de entender as necessidades do povo florinense e de mostrar que nossas propostas de governo são voltadas para melhorar a vida da população de Florínea”, declarou Edilene durante a caminhada.

No dia seguinte Edilene aproveitou para agradecer a todos novamente através das redes sociais:

“Agradecemos principalmente a população que fez com que nosso encontro brilhasse, afinal vocês foram os grandes responsáveis pelo sucesso, pois são o caminho da mudança, liberdade, mostraram que a humildade e o respeito caminham lado a lado do povo para o povo. Foi um momento mágico, gratificante sentir o calor humano, o brilho dos olhos de cada um, onde todos que compareceram se sentiram livres, no direito da democracia. Também aproveitamos para agradecer os que não puderam se fazer presentes mas compreendemos os motivos de cada um. Nosso muitíssimo obrigado e que venha 15 de novembro, chega de pressão, o gigante despertou”, declarou.

Confira o vídeo completo do evento: 

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.