Banner Super Topo (728x90) Géssica
Importunação sexual

Polícia Civil prende homem por importunação sexual em Ourinhos

Ao menos oito vítimas que reconheceram o detido como autor de crimes de violência contra a mulher

27/10/2020 18h51
Por: Redação
Fonte: SSP
Foto: Adolfo Lima/TV TEM
Foto: Adolfo Lima/TV TEM

A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (26), um motoboy, de 42 anos, que foi identificado como autor de um crime de importunação sexual, praticado no domingo (25), na cidade de Ourinhos. Ele é investigado em ocorrências análogas.

Segundo apurado, enquanto transitava com seu veículo pelas ruas da cidade, o homem abordava mulheres, nas quais passava as mãos em partes íntimas – uma das vítimas conseguiu o emplacamento do veículo e registrou os fatos junto à polícia.

Após minucioso trabalho de investigação, agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade conseguiram identificar o autor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública, onde aguarda para ser apresentado em Audiência de Custódia.

Por meio do modus operandi do homem, a equipe conseguiu identificar ao menos oito vítimas que reconheceram o detido como autor de crimes de estupro e importunação sexual. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.