Banner Super Topo (728x90) Géssica
Combustíveis

Polícia Civil prende homem por revenda ilegal de combustíveis em Bauru

Ao todo, 190 litros de gasolina e álcool foram apreendidos na ação

30/10/2020 19h45Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: SSP
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, que realizava a revenda ilegal de combustíveis. A ação aconteceu nesta quinta-feira (29), em um imóvel na rua Valdomiro Alves de Oliveira, em Bauru, no interior do Estado.

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) do município foram até a residência do autor para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e, no local, encontraram todo o material utilizado no crime.

Foram apreendidos um galão de 50 litros com gasolina, outros dois com a mesma quantidade de álcool cada, além de mais dois galões de 20 litros com álcool. Também foram recolhidos 45 galões vazios, três funis metálicos, três metros de mangueira, dois adaptadores para extração de combustível, anotações e uma caminhonete.

Questionado, o homem confessou que adquiria os produtos ilegalmente para revender. Todo o processo de compra e revenda, ainda segundo ele, era feito utilizando o veículo encontrado na casa.

Foram solicitados exames periciais ao material encontrado e o autor preso em flagrante. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde foi indiciado por crime contra a ordem econômica e  produzir substância tóxica. Ele teve a prisão preventiva solicitada e foi encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.