Banner Super Topo (728x90) Géssica
ELEIÇÕES 2020

Mara Rorato, candidata à vereadora com destaque no município de Florínea

Candidata defende o bem-estar de todos garantindo os serviços básicos sem distinção

02/11/2020 11h35
Por: Redação
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Mara Rúbia Rorato Soares, mais conhecida como Mara Rorato está sendo apontada como uma das mais novas lideranças femininas de destaque do município de Florínea.

Mara tem 41 anos, é casada, servidora pública e auxiliar de enfermagem. Nas eleições municipais desse ano, Mara Rorato pleiteia uma vaga na Câmara de Vereadores objetivando contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Em sua trajetória profissional, à candidata destaca o trabalho desenvolvido como Auxiliar de Enfermagem na Estratégia Saúde da Família (ESF). 

“Trabalho no ESF, desde 2005, ao longo desses anos vim amadurecendo à ideia de pleitear uma vaga no legislativo. Já me deparei com diversas situações, que, nem sempre envolveram a área da saúde. Por esse motivo resolvi por meu nome a disposição, tenho certeza que representarei os interesses da população perante o poder público”, afirmou. 

À candidata tem como objetivo trabalhar pela população visando o bem-estar de todos sem distinção, e, fiscalizando os poderes executivo e legislativo, assim garantindo os serviços básicos como: saúde, educação, segurança pública, infraestrutura entre outros.

Mara Rorato é candidata à vereadora com apoio do atual prefeito e candidato a reeleição, Duda, com sua vice-prefeita, Leninha. 

“Duda já provou que está capacitado para continuar administrando nosso município, com seriedade, transparência, respeito e comprometimento com servidor municipal”, afirmou à candidata.

Confira o vídeo de campanha:

Mara Rorato é candidata através do Partido da Social-Democracia Brasileira (PSDB) com o número 45.000.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.