Banner Super Topo (728x90) Géssica
ELEIÇÕES 2020

Edilene realiza encontro com cerca de 200 participantes

Edilene é candidata à Prefeita pelo Partido Social Democrático (PSD) com o número 55

05/11/2020 07h42Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

À candidata Edilene Alves da Silva, que disputará à prefeitura de Florínea no próximo dia 15, realizou uma reunião na noite desta quarta-feira (04), para explanar seus projetos à população florinense. 

O encontro contou com presença de apoiadores e de algumas lideranças políticas, como vereadores e o Ex-prefeito Rodrigo Siqueira da Silva. Cerca de 200 pessoas participaram do encontro. 

O maior objetivo dos encontros é conversar com os florinenses, conhecer ainda mais da rotina de todos, ouvir queixas, demandas e necessidades para o desenvolvimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida no município. 

“Quero lutar em busca de muitos projetos que beneficiarão todos os florinenses, ir atrás de recursos e trazer cursos técnicos para qualificação dos nossos jovens. Sempre estarei à disposição da população para fazer o que for do meu alcance”, destacou à candidata.

Edilene e todos que participaram do encontro seguiram as orientações para prevenção da Covid-19.

 

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.