Banner Super Topo (728x90) Géssica
ELEIÇÕES 2020

Mara Rorato é a única mulher eleita vereadora em Florínea

Em sua primeira eleição, Mara Rorato foi eleita com 166 votos

23/11/2020 19h13Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O município de Florínea, elegeu, apenas uma mulher para próxima legislatura da Câmara de Vereadores. Mara Rúbia Rorato Soares, mais conhecida como Mara.

Ser a única mulher eleita entre 8 homens na Câmara de Florínea não será problema para Mara Rorato, afirma a própria candidata eleita com 166 votos em sua primeira disputa eleitoral.

“Tenho o melhor propósito para todos que é trabalhar pela população, afinal foi por isso que confiaram em mim o voto. Vou trabalhar com transparência, comprometimento, honestidade e responsabilidade”, afirmou Mara em entrevista ao Portal Panema Notícias.

Para Mara Rorato, o fato de ser a única mulher eleita para próxima legislatura de Florínea aumenta mais a responsabilidade de realizar um bom trabalho e conseguir representar muito bem as mulheres de Florínea, construindo políticas para todos. 

Por meio das redes sociais, Mara Rorato comemorou e agradeceu a todos que a elegeu ao cargo.

 

Agradecer !!! Dia de agradecer primeiramente a Deus que me carregou no colo até aqui. Que nos momentos de fraqueza pegou...

Publicado por <ahref="https://www.facebook.com/mara.rorato.3">Mara Rorato em <ahref="https://www.facebook.com/mara.rorato.3/posts/3470394719722134">Segunda-feira, 16 de novembro de 2020

 

Mara tem 41 anos, é casada, servidora pública e auxiliar de enfermagem. Para saber mais sobre Mara Rorato clique aqui.

O município de Florínea elegeu poucas mulheres para o cargo de vereadora. A primeira candidata mulher eleita foi no ano de 1993 na 9ª Legislatura e depois em 1997, 2005 e 2009.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.