Banner Super Topo (728x90) Géssica
CDHU

CDHU promoveu sorteio virtual de 61 casas populares em Florínea

O sorteio foi transmitido ao vivo nesta sexta-feira (27)

27/11/2020 14h06
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, a Secretaria de Estado da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizou, sorteio virtual de 61 casas no município de Florínea. O sorteio foi transmitido ao vivo pela Internet. Todo o processo teve acompanhamento de uma empresa de auditoria externa, garantindo a lisura e transparência do sorteio eletrônico.

O sorteio foi feito de forma virtual, sem a presença de público, para evitar aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus, mas com transmissão pelo canal no YouTube da Secretaria da Habitação e da CDHU. Todas as informações sobre o sorteio serão registradas em ata e publicada no Diário Oficial do Estado, após validação da auditoria externa contratada.

As casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. As unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela Companhia. O empreendimento conta com infraestrutura completa: redes públicas de água, elétrica, esgoto, pavimentação das vias do entorno, iluminação pública, etc.

Confira abaixo o vídeo do sorteio com os nomes dos contemplados:

 

Confira também:

 

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.