Banner Super Topo (728x90) Géssica
COVID-19

Festividades de final de ano foram canceladas em Florínea

A gestão municipal achou por bem cancelar a realização das festividades para evitar maior contágio, já que são eventos onde há aglomeração de pessoas

09/12/2020 18h31
Por: Redação
Fonte: Comunicação PMF
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A tradicional Festa de aniversario da cidade, réveillon e a festa de Santos Reis, eventos que atrai visitantes de toda a região para o município de Florínea, não deve mais acontecer como estava programado. A decisão pelo cancelamento da festa foi tomada pela Prefeitura nesta quarta-feira (09) levando em consideração à pandemia. 

O anúncio foi feito pelo Secretário de Cultura, Ítalo Garcia. A medida tem o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas e a propagação da doença provocada pelo Coronavírus.

“A área da saúde foi preponderante para que a gente tomasse esta decisão. Não há nenhuma possibilidade de se pensar, neste momento, em uma festa que reúna centenas de pessoas. Não tem como a gente solicitar que as pessoas evitem aglomeração e a Prefeitura colocar recursos em um evento que junta centenas de pessoas.’’ Disse o secretário de cultura Ítalo Garcia.

Florínea, segundo o último boletim da Covid-19 (07/12) já totaliza 41 casos confirmados e 15 pessoas, aguardando resultado do exame. 

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.