Banner Super Topo (728x90) Géssica
ACIA

Comércio de Assis atende em horário especial de Natal até 23 de dezembro

Lembrando da importância de manter os cuidados de segurança sanitária nos estabelecimentos como distanciamento físico, dispor de álcool gel e uso obrigatório de máscaras

12/12/2020 10h59Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Ello Comunica
Foto de Raphael Marques | @rapha_sinapse
Foto de Raphael Marques | @rapha_sinapse

A ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis reafirma aos comerciantes e consumidores que o funcionamento do comércio durante o período natalino está autorizado até às 22 horas desde o dia 7 de dezembro pela Prefeitura Municipal. Com o anúncio do Governo do Estado nesta sexta-feira, 11, a medida vale para todo o território paulista a partir deste sábado, 12 de dezembro, como forma de evitar aglomerações.

Portanto, o calendário sugestivo do comércio de Assis, elaborado pela ACIA e Sincovama, permanece valendo até 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22 horas; sábados das 9h às 17h, no domingo dia 20, das 10h às 17h e na véspera de Natal, dia 24, das 9h às 18h. Ressaltando que algumas lojas já estão funcionando com atendimento aos domingos das 10h às 16h. 

Na visão do diretor de Comércio da ACIA, Nilson Mello, essa ampliação de atendimento contribui para evitar aglomerações neste período de vendas natalino, já que existe mais espaço de tempo para os consumidores percorrerem as lojas para as compras. Além disso, também favorece o comércio de rua que, de uma certa forma, concorre com o comércio eletrônico que funciona 24 horas. 

Lembrando da importância de manter os cuidados de segurança sanitária nos estabelecimentos como distanciamento físico de 1,5m entre clientes, dispor de álcool gel e uso obrigatório de máscaras. Depois de um ano difícil como este, a Associação está empenhada em incentivar as vendas para uma recuperação da economia local.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.