Banner Super Topo (728x90) Géssica
Alerta Laranja

Defesa Civil alerta para chuvas fortes, raios, ventania e até granizo

Cidades no centro-oeste, como Bauru e Marília, estão na rota; instabilidades vão até sábado

15/12/2020 22h31Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Defesa Civil

Centro-oeste está sob alerta da Defesa Civil paulista até o sábado (19), com risco de chuvas de forte intensidade, trovoadas, raios e rajadas de vento que podem derrubar árvores, postes, provocar deslizamentos e inundações. Nas regiões de Bauru e Marília, mais especificamente, a chuva pode ultrapassar os 100 milímetros.

Em boletim divulgado nesta 3ª feira (15), a Defesa Civil orientou a população a “redobrar os cuidados com a segurança” e, em caso de emergência, acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193. Para Bauru e Marília não está descartada nem mesmo a ocorrência de granizo em localidades mais remotas.

As instabilidades até o sábado estão previstas para todo o Estado, com mais intensidade no centro-oeste. Chuvas até 70 milímetros podem ocorrer em Presidente Prudente e Araçatuba, por exemplo; de 70mm a 100mm, em Sorocaba, Ribeirão Preto e outras localidades; e acima dos 100mm, em Bauru, Marília e Araraquara.

Confira o alerta meteorológico:

 

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.