A Prefeitura Municipal de Florínea através da Secretaria de Higiene e Saúde, atualizou hoje o Boletim Epidemiológico do Covid-19. São 14 pessoas em isolamento preventivo domiciliar por apresentarem sintomas gripais, 46 pacientes tem resultado positivo, sendo que 41 pacientes estão curados e de alta e 01 paciente esta hospitalizado (sem confirmação ainda). Foram 203 pacientes testados com resultado negativo, e portanto descartados. São 09 pacientes aguardando resultado dos exames. No total, até o dia de hoje, 263 pessoas foram notificadas por síndrome gripal.
A medida de isolamento social é preventiva, e tem como objetivo a segurança de toda comunidade.
Não há motivo para pânico, respeitem rigorosamente o isolamento social e procurem a UBS-I em casos de Urgência/Emergência somente. Se puder, fique em casa! Evite receber e fazer visitas aos familiares e amigos.
A Prefeitura publicou hoje um vídeo nas redes sociais com orientações para a população respeitar as medidas de segurança e seguir o isolamento social.
Confira o vídeo:
Para maiores informações ou urgências/emergências, procure a unidade básica de saúde 24h ou pelo telefone (18) 3377-0622.
Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Sensação
Vento
Umidade