Banner Super Topo (728x90) Géssica
Gestão passada

Prefeitura de Florínea paga 67 mil reais de precatórios da gestão passada

Precatório é recorrente de uma ação judicial movida pela empresa Planass Planejamento e Assessoria

29/12/2020 19h11
Por: Redação
Fonte: Comunicação PMF

Chegando ao fim de mais um ano, a gestão do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, em total compromisso com a responsabilidade e transparência, externa que recebeu do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo mais um precatório da gestão passada. Este precatório é recorrente de uma ação judicial movida pela empresa Planass Planejamento e Assessoria no valor de R$67.064,79 mil referente aos serviços prestados de Engenharia e Arquitetura entre os anos de 2013 a 2014. 

"Findando o nosso primeiro mandato, recebemos mais uma surpresa que é este precatório. Nestes últimos 4 anos foram vários, e que, acabam nos trazendo desgastes. Estamos pagando dívidas que foram arroladas por gestões passadas que não queriam se comprometer com as contas públicas, pensando evitar certo desgaste político", disse o prefeito Duda.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.