Banner Super Topo (728x90) Géssica
1º de Janeiro

Câmara Municipal de Florínea realizará posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores em 1º de Janeiro

Posse do Prefeitura Duda, vice Leninha e dos Vereadores eleitos será sem público e com transmissão ao vivo

31/12/2020 18h25
Por: Redação

A posse do prefeito reeleito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, da vice-prefeita Leninha e dos 09 vereadores, que acontecerá às 10h desta sexta-feira (01), será realizada sem público e com número limitado de presentes na Câmara Municipal de Florínea. A cerimônia será transmitida pelas Fanpages da Câmara Municipal de Florínea e Prefeitura de Florínea. Além do facebook será transmitido pelo canal no YouTube.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus e para seguir as recomendações determinadas pelo governo estadual, a posse contará com número reduzido de pessoas, entre eleitos, poucos convidados e funcionários da casa.

Os presentes deverão seguir todos os protocolos como o distanciamento, higienização com álcool em gel e uso de máscara durante todo o evento. A tradicional posse em frente à Prefeitura, realizada logo após a cerimônia na Câmara Municipal, não ocorrerá neste ano.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Vale Paranapanema? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.